Sérgio Dal Sasso: consultor palestrante administração, empreendedorismo e carreiras

Sérgio Dal Sasso: consultor palestrante administração, empreendedorismo e carreiras
Organização de empresas de A à Z - Gestão e treinamentos

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O JOGO DA COMPETÊNCIA (Palestrante Sérgio Dal Sasso)


O JOGO DA COMPETÊNCIA...

O jogo que tem valor está exatamente no campo de batalha e, portanto é de alto risco e feito para uma nova safra de destemidos, loucos e determinados conquistadores. Ao contrário, num passado muito próximo, o show era ser parte de um "staff", medido por reuniões intermináveis, junto a um grupo de estratégicos pensadores.(Sérgio Dal Sasso)


www.sergiodalsasso.com.br

6 comentários:

  1. Qual é o tempo médio para resultado?

    ResponderExcluir
  2. Olá Wanderson, nesse caso o tempo de se criar um projeto que possa agilizar e qualificar uma atividade está diretamente relacionado com a cultura do negócio, disponibilidades de recursos e outros detalhes como o próprio segmento .... Abração Sérgio

    ResponderExcluir
  3. Vou reformular minha pergunta. Quanto mais eficiente que as demais reuniões tem de rapidez/ vantagem o Jogo da Competência?

    ResponderExcluir
  4. Sim Wanderson, você sitou duas palavras de ordem, a competência em conjunto com eficiência. Formar competência depende da qualidade profissional, parte provinda do exercício externo pela formação da experiência e parte dependente de um movimento interno em prol do enriquecimento e uso das pessoas para agilização do tempo em relação ao qualitativo das decisões.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo. Obrigado.
    ....citou....com C.
    Gostei da estratégia vou tentar entende-la mais um pouco.
    Boa noite, abraço.

    ResponderExcluir
  6. Legal Wanderson para complementar um pouco esse artigo foi publicado hje de forma um pouco mais completa no http://www.administradores.com.br/artigos/carreira/o-jogo-da-competencia/79987/
    Um grande abraço! Sergio

    ResponderExcluir