Palestrante, consultor executivo Sérgio Dal Sasso

Palestrante, consultor executivo Sérgio Dal Sasso
Organização de empresas de A à Z - Gestão e treinamentos

sábado, 23 de agosto de 2014

Humildade, conhecimento e carreiras empreendedoras! (Palestrante Sérgio Dal Sasso)

Banana, aveia e mel, e se incluirmos leite, uma boa vitamina. Gostos são específicos a cada um, mas o que temos que pensar é que somos necessários em proporção a nossa capacidade de identificar, saber estreitar e assim se aproximar das possibilidades de êxito, através de métodos que absorvam tanto os conjuntos simples, como os mais exigentes.


Evolução pode significar estudos acadêmicos, identificação das oportunidades, uso das relações, experiência, amadurecimento, entre outros valores, mas tudo é dependente da forma do como conseguimos lidar com o equilíbrio e assim superarmos as variáveis que impedem os avanços.


Antes do sucesso, e até porque cada um tem a sua maneira de interpretá-lo, nossa evolução vem da produção de idéias (isoladas e em equipe) junto com a procura e encontro de caminhos que tenham sintonia com o que pensamos e queremos fazer. Encontrar depende do se encontrar, mas será por ai que começaremos a ter disposição para transformar teses mostrando nossas faces no plano prático.


A resposta do porque de tudo é única e chama-se realização. Seja qual for a sua forma, dependerá de estímulos para sua própria renovação. Como na velha teoria contábil, a vida tem sua origem pelo como conquistamos, tanto como, do como aplicamos, dentro de um vai e vem, que determinará ou não a continuidade pela própria qualidade que impomos a nós mesmos.


Não pense que podemos ser mais ou menos em qualquer coisa, pois independentemente de estarmos em uma atividade própria ou atuando com terceiros, serão as respostas que deveremos oferecer, que somarão para a denominação "de donos do próprio destino", não tanto pela capacidade de saber produzir, mas muito pela qualidade do aprender a servir a quem for considerado o seu cliente (internos e externos) a cada fase necessária a sua escalada. 




www.sergiodalsasso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário