Fonte: Redação Meta Analise
Promoção que ofereceu 71% de desconto em Sanduíche + Petit Gâteau, de R$ 26,80 por R$ 7,90, atraiu mais de 30.500 clientes para a rede em apenas 24 horas.
O Peixe Urbano (www.peixeurbano.com), site brasileiro de compras coletivas, bateu o recorde de vendas entre todas as ofertas realizadas desde a primeira promoção, em março deste ano.
A oferta do dia 29 de outubro, de 71% de desconto em Sanduíche + Petit Gâteau de até R$ 26,80 por R$ 7,90, atraiu mais de 30.500 clientes para a rede Big X Picanha em apenas 24 horas, e proporcionou uma economia de cerca de R$ 570 mil para os usuários do Peixe Urbano na capital paulista.
“Estamos muito contentes com o enorme sucesso da promoção e ansiosos para receber a nova clientela. A nossa expectativa é conseguir fidelizar grande parte desses novos clientes”, comemora Hélio Poli, um dos sócios do Big X Picanha, rede que foi inaugurada em 2000, atende mais de 130 mil pessoas por mês em São Paulo e se prepara para expandir sua atuação em outros estados.
Segundo Julio Vasconcellos, sócio fundador do Peixe Urbano, "esse número demonstra a grande receptividade dos consumidores brasileiros ao conceito de compras coletivas e o poder que esta ferramenta tem como forma de divulgação e marketing para os estabelecimentos locais".
Outros exemplos de promoções de sucesso incluem ofertas com a BlockBuster Online, que conquistou mais de seis mil novos clientes em quatro cidades; com o restaurante Era uma vez um Chalezinho..., que atraiu cerca de sete mil pessoas e gerou uma economia de aproximadamente R$700 mil para os consumidores paulistanos em 24 horas, e com a rede Yoggi, no Rio de Janeiro, que vendeu mais de de 23 mil frozen yogurts em apenas 24 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário