Sérgio Dal Sasso: consultor palestrante administração, empreendedorismo e carreiras

Sérgio Dal Sasso: consultor palestrante administração, empreendedorismo e carreiras
Organização de empresas de A à Z - Gestão e treinamentos

terça-feira, 5 de junho de 2012

Administrando eventos, treinamentos e conhecimento...

Autor: Sérgio Dal Sasso
Fonte: www.sergiodalsasso.com.br


 O mercado de eventos, particularmente no segmento de palestras voltadas às empresas e carreiras, é realmente complexo do ponto de vista dos contratantes.


A pergunta que sempre esbarra por parte dos solicitantes, vem da dúvida entre o capitalizar seu capital humano para que se sinta motivado ou de buscar e contratar profissionais que tenham condições (por experiência) de agregar mais conhecimentos e fórmulas que possam acrescentar modificações, para que adicionem evoluções ao desempenho progressista das organizações.

Em resumo, pesa o conceito e sonho de se ter sempre um mercado mais próximo, junto a uma equipe que crie produzindo a arte de demonstrar suas inovações em equivalência para atender e satisfazer seus clientes atuais e futuros.


A motivação é algo que se define por se conquistar a integração do lado interno, para que se possa compartilhar o esforço diante dos resultados, tendo como consequência direta a evolução e valorização individual e coletiva. Não existe motivação sem que se faça o que tem que ser feito pela evolução combinada sistemicamente entre pessoas, métodos e tecnologia. (Por Sérgio Dal Sasso)





www.sergiodalsasso.com.br (Serviços consultivos)
www.nodepano.com.br (Sócio executivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário