Sérgio Dal Sasso: consultor palestrante administração, empreendedorismo e carreiras

Sérgio Dal Sasso: consultor palestrante administração, empreendedorismo e carreiras
Organização de empresas de A à Z - Gestão e treinamentos

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

A VIDA É ASSIM. NUNCA É TARDE PARA REVÊ-LA!


Recentemente visitando um amigo desempregado e recém-operado de um câncer, fui recebido surpreendentemente com um sorriso, calmo e seguro.
Dele escutei: A vida é muito mais simples do que sonhava e achava que deveria buscar. Antes era poderoso e solitário, e hoje minha sensibilidade se faz presente frente à mínima flor que nasce no jardim da minha casa.
Hoje consigo olhar no fundo dos olhos daqueles que mal tinha tempo para dizer bom dia, e resumidamente cheguei à conclusão que preciso de tão pouco para ser feliz, tudo que fiz e construí finalmente será relevante como item de troca, de calor humano, pois encontrei o meu caminho, que dentro dos prováveis poucos anos que me restam, serão destinados para plantar as minhas próprias sementes. (Sérgio Dal Sasso)




Nenhum comentário:

Postar um comentário