Sérgio Dal Sasso: consultor palestrante administração, empreendedorismo e carreiras

Sérgio Dal Sasso: consultor palestrante administração, empreendedorismo e carreiras
Organização de empresas de A à Z - Gestão e treinamentos

sexta-feira, 25 de julho de 2014

PALESTRANTE SÉRGIO DAL SASSO: estratégia, gestão e empatia


DA ESTRATÉGIA À RAZÃO ...

A evolução estratégica é algo a ser adquirida através da investigação contínua das atividades ligadas a operação (capital humano, processos, qualidade...), visão gerencial econômica (mercados, vendas, custos...) e financeira (regime de caixa, capital de giro e prazos...).



GESTÃO NOS NEGÓCIOS...

Conhecer o todo, é parte do esforço para que uma profissão tenha sucesso, mas digamos que tudo isso é parte do tangível de um negócio. O outro lado desta história é o de aprender a incorporar valores que nos transformem em seres comunicadores, de fácil entendimento, de características bem transparentes e aptos lidar frente à construção dos relacionamentos, sua integração e aceitação.


A QUESTÃO DA EMPATIA...


A empatia significa que antes de se obter a quantidade e qualidade que se espera, é necessário ter mais harmonia e prazer nos contatos com quem temos que manter e conquistar, de forma a procurar se encontrar sempre com motivos para sorrir além da imagem, tipo como reter satisfação espiritual dentro do mundo que você está criando e acredita.


www.sergiodal sasso.com.br
Palestras, treinamentos e consultoria empresarial


Nenhum comentário:

Postar um comentário