Sérgio Dal Sasso: consultor palestrante administração, empreendedorismo e carreiras

Sérgio Dal Sasso: consultor palestrante administração, empreendedorismo e carreiras
Organização de empresas de A à Z - Gestão e treinamentos

sábado, 3 de novembro de 2012

Nó de Pano - Fabricando sonhos em bolsas ...

Autores: Sérgio Dal Sasso e Lucila Abdala
 

Tudo vale na produção dos sonhos, e às vezes mais do que a lógica de estar tudo certinho, soma muito a capacidade de sermos observadores, do saber retirar do cotidiano as observações que podem ...
pesar nas nossas construções, somando em detalhes para que estejamos em linha direta com os objetivos de saber agradar.

Às vezes sonhamos com tantas coisas, queremos tantas coisas e ficamos esperando que alguém nos empurre no sentido de ajudar a produzir parte do que queremos e na maioria das vezes ninguém aparece, já que não são obrigados a nos entender.

Para nós que dependemos do que produzimos, vem a certeza de que somente elaborar frases completas e perfeitas, não garantem que os sonhos sejam totalmente realizados, pois elas não fazem, quando muito auxiliam, pois está no exercício da prática a dependência do saber desvendar sentimentos, do estabelecer vírgulas, para que nossas metas sejam completadas por ferramentas que agradem e estimulem para que sejamos provados, admirados e saboreados.

O desejo mais precioso de um trabalho é que possa conquistar a parte fantasia dos outros, e a maior satisfação que podemos obter vem de respostas do tipo: Vocês construiram exatamente o que eu estava procurando!

www.nodepano.com.br
Curtam nossa página no face: https://www.facebook.com/No.de.Pano.Bolsas.Acessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário